Categorias

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dont stop de mimimi.....

OK. Se fosse para seguir o bordão a frase seria: “ keep calm and stop the mimimi.” De fato muitas vezes a gente “ reclama de barriga cheia “. Entretanto, parando pra pensar, o que nos dá impulso e força de vontade para mudar são esses mimimis que surgem em um dia qualquer, numa “segunda-feira outra vez”, numa terça boring e assim por diante. Não precisamos ser fortes o tempo todo. Que mania é essa de que devemos estar sempre feliz e saltitantes? Sair da zona de conforto e entrar num confronto com si mesmo, nessas palavras , e dar aquela sacudida pode significar a descoberta de novos horizontes, novos hobbies, ou servir para dar uma relaxada no emocional que, muitas vezes, acaba ficando sobrecarregado com tantos acontecimentos que a gente aguenta firme até não poder mais. Sabe aqueles dias chatos que você quer somente a tua companhia? Acho justo e necessário. (rs). Experimente dialogar com você mesmo sobre suas escolhas, pois ninguém pode nos ajudar mais do que nós mesmos. Ninguém nos entende tão bem quanto nós. Só eu sei dos meus dramas, só você sabe dos seus e do por que eles existem, enfim. Não vai existir nenhuma formula mágica que faça seus problemas sumirem e as vezes as palavras amigas vão te confortar , mas a mudança...ahhh, a mudança vai depender exclusivamente de você. ( as vezes isso é um pouco cruel, eu sei).Então eu diria : tenha mimimi mas não se permita ter sempre o MESMO mimimi. Quem vive de mesmice é entendiante... e você não quer ser um tédio, né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário