Categorias

terça-feira, 13 de maio de 2014

Carta ao futuro amor

Espero que eu esteja num bom dia no dia em que você chegar. Que os nossos sorrisos se cruzem, que você puxe um papo legal comigo que me faça rir e que a sintonia entre nós se instale. Que você me puxe para dançar e me conquiste com seu jingado.Que os nossos olhos se encontrem e se permaneçam. Que o beijo encaixe direitinho e deixe com vontade de quero mais. Que a gente se veja com mais frequencia: cinema, teatro, balada, restaurante, bar, parque e que a gente possa viajar. Que nossa companhia seja tão boa que a gente passe horas conversando e rindo sem parar. Que a gente se ajude, se compreenda, que um apoie o outro... Que se possa sonhar... E que nossos sonhos sejam parecidos pra se tornar mais facil de realizar....que a gente namore, noive, case... Tenha filhos, cachorro, um jardim bem gostoso pra ter onde relaxar. Que a gente tenha fé juntos e nunca deixe de rezar. Que tenha o dia do pequenique, do passeio no parque, na praia, na fazenda..e a hora de deitar. Que na cama a gente se some..que o abraço não desenlace, que o carinho prevaleça e que a gente saiba conversar ao invés de brigar. Que a gente curta o mesmo som pra poder cantar. Ahh querido futuro amor...Que você chegue logo e venha pra ficar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário