Categorias

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Querido Papai Noel



Cadê a magia do Natal? os pinheirinhos? toda a família reunida na sala esperando o peru na mesa do jantar e os presentes chegarem? Cadê a animação? - ( tempos modernos)

Querido Papai no Noel , (ou seria Querido Papai do Céu?)

Esse ano passou absurdamente rápido para que tudo o que eu tivesse planejado acontecesse. Apesar dessa corrida maluca contra o relógio tudo ocorreu bem. Deus esteve comigo sempre e conforme eu tinha prometido passei a visitar mais a casa dele. Ele atendeu um pedido super especial.Nesse ano que passou filosofei sobre muitas coisas, contestei meu futuro profissional , terminei minha pós e busquei me conhecer melhor . Descobri, dentre outras coisas, que gosto muito de planejar, organizar, escrever e ajudar o próximo. Tenho sede por mudanças mas muitas vezes o medo toma conta de mim. Não sou perfeita, mas prometo que estou tentando me desenvolver nesse sentido. No auge dos meus 26 anos dou valor a muito mais coisas que antes não dava e procuro me cuidar mais. Se eu quero pedir presentes? Ah, quem não gosta de ganhar presentes? Tenho uma listinha em mãos de desejos de aquisição que meu salário não pode comprar sozinho, mas sabe o que? Aposto que quem me conhece sabe como me agradar. Quem me conhece sabe que me ganha pelo coração que tem. Pelo sentimento que transmite. Pelo gesto de carinho. Então na minha lista de desejos quero pedir pra você cuidar das pessoas que amo, para dar saúde e minimizar suas dores e problemas, quero pedir que você abençoe minha família, ajude as pessoas a se enxergarem mais claramente para que possam ser mais felizes. Quero pedir por mais união. E por mais amor, por favor! Quero pedir por fim que o verdadeiro sentido do Natal invada a mente das pessoas e que a gente não espere apenas por um presente mas sim que a gente possa ser o presente para alguém. Tem taaaanta gente esperando pelo papai noel, papai do céu.......que sabe que papai noel não existe mas que tem esperança que algum "bom velhinho" faça uma boa ação.... E se a gente começasse agora? Qualquer ato por mais simples que seja pode ser o melhor presente de alguém... Ah, o Natal, a magia do Natal! Não vamos permitir que isso tudo acabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário