Categorias

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

2016, um ano que pareceu dois.



Esse ano tinha tudo para ter sido bom, e, no final das contas, foi. Foi porque Deus é sábio e depois da tempestade traz a calmaria. Esse ano muitas pessoas especiais se foram. Muitos corações foram despedaçados e se viram sem chão. Alguns encontraram chão em pessoas que nem imaginavam. Pessoas especiais se foram e deixaram saudade, mas em contrapartida abandonaram esse mundo cruel e alcançaram a plenitude. 

Tudo tem uma razão de ser e as lições para aqueles que ficam são inúmeras. Eu vi pessoas deixando hábitos nocivos, viajando em busca de crescimento espiritual, vi a aproximação de famílias, vi o nascimento de um bebê. Vi mudança de carreira, vi tantas coisas boas acontecerem. 2016 representou um ano de crescimento. De enfrentar desafios e conquistar espaços. Foi o ano de ousar, mudar, aprimorar, planejar e em alguns casos, adaptar. Foi um ano dedicado ao cuidado com a mente, o corpo e o espírito. Ano de acreditar que dias melhores viriam.E vieram. E virão sempre! 

Ano do pensamento positivo e do fortalecimento de amizades. Ano que parece que foi dividido em dois: o ano da parte boa e o ano da parte dolorida, de tão intensa que foram ambas as fases. 

No final das contas o ano chegou ao fim e nós estamos de pé. Nós atravessamos. Teve crise, teve perdas, teve desâmino, mas teve também resiliência. Nós fomos e somos felizes apesar de. Nós estamos em constante crescimento, em constante mudança, em transformação. 

Nós temos o poder de sermos quem quiser, basta querer. Quem você vai ser em 2017? Lembre-se..... BASTA QUERER! ✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário