Categorias

terça-feira, 3 de março de 2015

Os invejosos que me perdoem

Você já deve ter esbarrado em alguém  que costuma reclamar e achar defeito em tudo o que você faz, não é? Acho que todos já tiveram que conviver com um ser assim. Nada do que os outros fazem é melhor do que o que a pessoa faz. O que esse tipo de gente mais gosta de fazer é julgar , e atrapalhar, claro. Ah, também são experts em mandar. Acho no mínimo engraçado, já que não vão estar satisfeitos com o resultado do que os outros vão fazer, porque não fazem eles mesmos? A resposta pode ser mais simples do que a gente imagina: Eles não são melhores, nem sabem fazer melhor e é por essa razão que nos criticam. Briga interna por não se acharem capaz de, mas necessitarem mostrar, fazer parecer que sabem de. Necessidade de terem o poder sobre. Ao ofuscar o brilho do outro acreditam que irão se destacar. Pobres coitados. Para mim, quando a crítica não é construtiva e não tem a intenção real de ajudar, só significa uma coisa : inveja. Vontade de estar no meu lugar. Pessoas pequenas  só criticam. Pessoas grandes reconhecem, elogiam. E ponto final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário