Categorias

segunda-feira, 5 de maio de 2014

A tal da alergia.



Eu tenho alergia a gente chata , gente reclamona, gente que só liga para coisas materiais, gente vazia por dentro, gente que se acha melhor que qualquer outra gente. Tenho alergia à pessoas mornas de mais, que nunca sabem o que querem. Gente sem opinião. Tenho alergia de quem não consegue ser quente. Gente que tem medo de se relacionar. Tenho alergia de quem vive de pose e esquece de quem realmente é. Que vive num mundo de faz de conta. Digo alergia porque essas atitudes, ou melhor falta de atitudes dói, incomoda e fazem com que eu me afaste dessas pessoas. Tem tanta gente que eu tenho vontade de chacoalhar e dizer, peraíi, você tem potencial pra ser diferente.. eu sei q no fundo você é uma pessoa boa. Mas não dá né. Não vou ficar metendo a colher onde não sou chamada. O dasafio está lançado: existe anti-alergico p esse tipo de gente??? Afinal para se encarar o mundão de hoje temos que aturar muuuito esse tipo de gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário